segunda-feira, 14 de março de 2022

Quero É viver / All you need is love

Hoje falamos nas aulas maneiras de exprimir a ênfase. De volta para casa, no autocarro, ouvi esta conversa...



- A música quero É viver é dos Beatles?

- Não, foi o António Variações QUE escreveu!

- Ah, pois. Os Beatles cantam É All you need is love!

- Pois é: é mesmo de Amor QUE precisas.

- Bom, agora preciso mesmo É de jantar um arroz de pato!

- Pois. E eu queria ERA uma sopinha de beldroegas.

- Olha, o Leonel é QUE sabe fazer!

- Então vou É ligar para ele!

- Fica descansada. Sou eu QUE liga.





Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer
e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
encontrar, renovar, vou fugir ou repetir



 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário